Vavá “resolveu” dar trabalho…

Quando a gente pensa que não pode piorar, é aí que as coisas pioram mesmo…

A Vavá não consegue comer direito desde a semana passada. Começa com aquela gula característica dela, e pára nas primeiras garfadas, dizendo que vai vomitar… e não vomita. Levei ela na emergência, tarde da noite, e a médica acha que é a vesícula.

Terei que passar uma semana entre este “acha” e o diagnóstico correto, pois a gastro da família só vai atender dia 12. Até lá, dietinha básica, que não vai fazer muita diferença, pois ela está pesando 35 QUILOS!, e muita paciência. Nesta idade, eu acho que pesava uns 25…

Mudando de assunto, minha amiga Fefê me mandou uma matéria sobre a inauguração de um novo shopping em Sampa, chiquérrimo, com Dior, Channel, Ermenegildo (segundo a Dri, como alguém com este nome pode ser chique?!).

Tenho perdido mais tempo para pensar na roupa que vou trabalhar e descobri que isto refletiu em economia para meu bolso. Eu leio muita revista de moda e muitas vezes dá para adaptar a roupa antiga com a moda de hoje. Aconteceu isto semana passada.

Eu tinha um lenço de seda lindo e muito antigo, na cor berinjela, assim como um cachecol berinjela e um twin set berinjela. Todos eles comprados em épocas diferentes, e todos na moda, novamente. Vesti tudo com uma saia preta, meia fina preta e sapato preto. Ficou um luxo!

Algumas das minhas amigas sabem que eu fotografo meus looks, pra não esquecer. Às vezes, eu visto e me fotografo, às vezes, eu monto as roupas no cabide mesmo. O certo é que nos dias em que a inspiração está pouca, as fotos ajudam muito! Mas não pode esquecer de fotografar quando o look dá certo, senão o lenço vai para o fundo da gaveta e fica lá esquecido por cinco anos, como aconteceu com o meu berinjela…

Semana passada teve Expotchê e eu não falto a nenhuma, desde que me mudei para Brasília. Mas, este ano, a barraca que eu compro meus casacos de lã não veio a feira. Fiquei arrasada… mas não me dei por vencida, procurei eles na internet e achei! Mandei um e-mail reclamando da ausência e recebi de volta a resposta que eles vendem pela internet! A pessoa quando é consumista é fogo…

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “Vavá “resolveu” dar trabalho…

  1. carmem aguiar

    adorei a história de vc fotograr seus looks ! que coisa boa, relamente na hora que nada tá bom, a gente cata as fotos e ” cola copia” kkk
    vavá vai melhorar !!!! tu era um fiapo de gente na idade dela ! aliás TODAS nós éramos magérrimas, o tempo passa… tristeza !!!!!
    bjs
    carmem

  2. Jorge, o marido

    Porra, Andreia, que é isso… Esse post tá parecendo coisa de mulherzinha… Cadê você! Te abduziram???

  3. Nossa, isso aqui tá empoeirado, hein?

  4. semempregada

    Você tem razão! Mas já estou voltando”!

  5. Fernanda Loureiro

    Uai, o Jorge não sabe até hoje que vc é uma mulherzinha, Andreia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. semempregada

    Já falei isto pra ele, mas ele se recusa a acreditar…

  7. Jorge, o marido

    Ela tem o equipamento (e o usa com maestria, é a melhor do mundo), mas não é mulherzinha…

Deixe uma resposta

