“Bati na minha empregada”

Calma, não fui eu! Até porque, eu não tenho empregada…

A revelação foi feita por uma amiga minha, que pediu anonimato porque a coisa está correndo na justiça, mas vale a pena relatar, mesmo sem citar os nomes.

A empregada dela pediu demissão, segundo esta, porque estava trabalhando muito e tinha arrumado um emprego para ganhar o mesmo e trabalhar menos… tolinha… bom, mas aí ela indicou uma amiga para a vaga. Aceitar amiga de empregada é erro grave! Minha caríssima amiga aceitou a proposta, mas, segundo ela, sentiu uma coisa ruim quando foi buscá-la no ponto. Parece besteira, mas isto é válido sim, se você sentir uma vibração ruim, não insista.

Depois de alguns dias, a empregada nova começou a tratar as crianças mal. Isto em apenas duas semanas! Foi aí que minha amiga descobriu que a ex tinha entrado em acordo com ela, dizendo que era para a amiga aguentar no emprego ruim, que ela arrumaria algo melhor rapidinho. Ela soube pela vizinha, cuja empregada ouviu a história da boca do porteiro, que está de caso com a ex-empregada dela, apesar dos dois serem casados… agora, se elas fofocam assim de suas próprias vidas, imaginem das nossas!!

Minha amiga não aguentou e providenciou a demissão dela. Foi aí que o problema começou… na hora de fazer as contas, minha amiga descontou os dias em que elas trabalharam juntas na casa, mandando ela cobrar da amiga, uma vez que as duas estavam mancomunadas contra ela. Foi uma pacadaria daquelas. A sorte é que a mãe dela estava em casa neste dia e separou as duas.

Foi parar todo mundo na delegacia e agora a apurrinhação, com certeza, vai ser muito maior…

Não repitam isto em casa, por favor!

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para ““Bati na minha empregada”

  1. Suzana

    Ai…. não era eu que ia cair no pau com a mulher. Já passei por discussão feia, e o que eu mais queria naquele momento era me livrar da sujeita e nunca mais vê-la. Paguei tudo.

    Já pensou se a ex-empregada e o porteiro aprontam alguma? Não vale a pena o risco, ainda mais que tem criança no meio….

    Suzana

  2. Meu Deus! :O
    Juro que fiquei de cara.
    Mas tenho que confessar que já tive vontade de entrar na parroda, com o perdão da palavra, com uma das empregadas que trabalhou aqui em casa, a qual tentou roubar coisas minhas, só não conseguiu por que a irmã dela que já havia trabalhado aqui ligou para perguntar se eu tinha emprestado a ela um relógio. Fiquei irritadissíma.
    Tá ótimo o blog mãe.
    Beijos,
    Tita

  3. que confusão , mais acho que faria o mesmo
    bj

  4. Fernanda Loureiro

    Não tem atualização isso aqui não, meu Deus????? Cadê a blogueira? Sumiu?

Deixe uma resposta

