Robô que limpa e máquina que passa roupa. Isto é possível!

Vou aproveitar para tirar a poeira deste blog listando os novos produtos encontrados por uma leitora que luta arduamente para viver sem empregada.

A Ceissa já está com os filhos grandes e aproveitou que a empregada pediu demissão para experimentar viver sem. Ela mora em uma casa de três andares e, para começar, comprou um robô que limpa o chão sozinho, da marca iribot. O dela é o scooba, que lava o chão, mas, tem um que aspira, o roomba. “O robozinho é uma maravilha, deixo ele limpando o chão e, quando chego, está tudo limpo”. O telefone do rapaz que importa o produto dos Estados Unidos está comigo. Quem se interessar, pode me mandar um e-mail.

Não satisfeita, a Ceissa fez o que para mim é a melhor compra de todos os tempos: uma máquina de passar roupa! Segundo ela, “você coloca a roupa dentro já no cabide e ela passa doze peças em trinta minutos”. Fiquei simplesmente maravilhada. O produto é brasileiro e pode ser encontrado no site www.agillisa.com.br. Estou juntando dinheiro para comprar!

Agora, ela dispensou a moça que fazia congelados e comprou uma panela elétrica que assa, cozinha, gratina, doura, frita, faz carnes, risotos, massas e outras delícias e ainda pode ser programada com 24 horas de antecedência. O nome é Hao Weilai PNL 002, e ela encontrou no site da Stellari. A história da panela deu tão certo que ela já comprou mais uma, da Mallory. Para quando dá “saudade” de arrumar alguma coisa, a Ceissa ainda comprou uma vassoura elétrica. Demais!

35 Comentários

Arquivado em Uncategorized

35 Respostas para “Robô que limpa e máquina que passa roupa. Isto é possível!

  1. casinhadeboneca

    Nossa, que sensacional esse esquema aí de passar roupa!

    • O bom é que você acaba descobrindo que não precisa passar a maioria das coisas.

    • Paula

      Eu estou sem empregada, isso é ótimo! Agora estou com mq lavar loucas e pretendo adquirir o robo de limpeza, a panela eletrica já tenho! A vida sem empregada é muito melhor! Em 5 anos que me casei, todas empregadas que tive , tinha um problemas. No final a última pediu demissao eu paguei tudo que conforme o papel do contador, e ela ainda me levou no Ministerio de maldade, ela nao ganhou nada porque nao tinha direto de ganhar repetido, mas eu tive a maior amolacao!
      Olhando este site, eu comeco a pensar que irá acabar as empregadas domesticas, por culpa delas mesmas que estao se achando! Nao adianta tratar bem, deixar de dar ordens para elas facam sozinhas, elas nao querem trabalhar, só ganhar sem esforco!
      Minha vida está melhor sem domestica!! e com aparelhos eletronicos que fazem o trabalho em reclamar, perfeitos!

  2. Cá estou, visitando e adorando o blog.🙂
    Pelo tamanho do treco de passar roupa, realmente não vai rolar (nem que fosse de graça). Em compensação, a ideia daqueles ferros de passar no cabide continua firme e forte.
    Foi um prazer te conhecer e conhecer o blog! Amei a imagem do cabeçalho!🙂

    • Oi Lu!
      Bom tomar café com você hoje! Minha área de serviço é ridiculamente grande, não sei onde o arquiteto estava com a cabeça… sou doida pra transformar aquilo numa mega cozinha gourmet! hehehe… vai demorar. Eu farei um post sobre este ferro de passar à vapor, muito usado em lojas de roupa. Estou pesquisando para ver a funcionalidade, com algumas pessoas que têm. Seja bem vinda! Bjs!

  3. Juliana

    Estou amando seu blog! Também decidi ficar sem empregada e queria muito o contato do importador do robô aspirador…

    Abraços e continue escrevendo!

  4. Gia

    Queria o contato do importador do irobot scooba….Pleeeaaasseeeee!!!

  5. Acabei de conhecer o seu blog e estou passando pela detox da minha ex empregada. É um vício mas me livro dele em dois tempos, afinal eu larguei o cigarro da noite para o dia e já fazem mais de dez anos. Mas me conta, esse lance do robô é de verdade? Me passa o contato, pleaseeeee. Bjssssss

  6. Marcia

    Sobre os robôs, sugiro que vc procure no youtube que tem vários deles em funcionamento e tire suas conclusões.
    Essa Agillisa eu comprei, paguei R$ 3.000,00 e me decepcionei! ela não alisa a roupa coisa nenhuma! no máximo, ela seca as roupas! conto do vigário! agora estou eu lá com aquele trambolho parado! de enfeite!

    • Oi Marcia!
      Bom receber seu comentário. Até hoje, só teve uma leitora que comprou, a Ceissa, mas ela está super satisfeita, então, é bom ter uma segunda opinião, afinal, é um investimento alto!

      • Marcia

        Eu fazia parte de uma comunidade do orkut e a dona, fez a maior propaganda da tal Agillisa, disse que foi na fábrica e testou uma camisa de tecido toda amarrotada do marido e esta ficou lisinha! Acreditando nela, eu e outra compramos a máquina, qual não foi a minha decepção quando usei a máquina e vi que era mentira que alisava! Ela não tira os amassados, vincos nada! Liguei para a fábrica e esta me disse que COM O TEMPO as fibras iriam se soltar e cada vez a roupa ficaria mais lisa! Meu Deus! Me arrependo de não ter feito nada em tempo hábil. Agora não posso fazer mais nada! A outra que comprou, sumiu do orkut, mas antes ela me disse que se decepcionou com as mentiras daquela mulher, que inclusive ilude todas com a história dos robôs!

      • como era o nome da dona da comunidade?

  7. Marcia

    O nome dela é Mercedes.

  8. Marcia

    Agora que percebi que vc comentou que tem uma pessoa super satisfeita com a Agillisa. Será que a dela é diferente da minha? me decepcionei até com fronhas, que não ficaram lisas! Sem contar que os magnetos vc coloca na peça e quando vai pendurar na máquina, eles caem! se eles eram novos não deveriam cair. Me enchia o fato de eu ter que catar eles e colocar de novo e com o maior cuidado para não cair! Quando coloquei isso pra Mercedes, ela me chamou de burra, etc. Aí postei fotos das roupas que passei, antes e depois para as outras verem que o que eu dizia era verdade!

    • Raquel

      Oi, estava eu pesquisando na internet sobre a agillisa e vi um comentário de uma moça que dizia que a mãe dela havia comprado a máquina e também não estava muito satisfeita. Contudo, ela constatou um pouco de melhora no resultado, quando ela parou o processo da roupa no início da centrifugação da máquina de lavar, retirou as peças e as colocou diretamente na Agillisa. Já que vc ainda a tem em casa e está parada, não custa nada tentar, acho eu. Boa sorte!

      • Marcia

        Raquel, eu tentei de todas as formas. Roupa seca, quase seca, toda molhada. Não alisa se estiver muito amassada! Só funciona para aquelas roupas que não precisam de ferro! então, não vou gastar energia com essas roupas que secam rapidamente no varal. abç

  9. Oi gente, há 2 anos me libertei da empregada doméstica, contratei uma empresa que efetuou a limpeza uma vez na semana…
    No início foi bom… maaaaaaaaassssssss… comecei a ter problemas também! Os mesmos já conhecidos por todas nós… reclamei ao dono da empresa solicitando pessoas mais prifissionais e boas no serviço (olha que minha exigência não é tanta!!!) … PASMEM!! Ele me disse que tbém está atrás de pessoas assim! É SIMPLES ASSIM…NÃO TEM!!!
    Será que o robot funciona??? Alguém já utilizou???

    • Só que ele é o especialista, tem que treinar seu pessoal, não é?! Esse mundo está perdido… hehehe. Seja bem-vinda!

    • Marcia

      Adriana, no youtube tem vários vídeos de robôs funcionando. Me responda, eles andam em círculos, como ficam os cantos e embaixo dos móveis? Se o custo fosse mais baixo, mas veja os preços deles. Existe uns que estão em torno de R$ 300,00, mas são fracos.

      • Oi Márcia,
        eu testei o iRobot importado, que custa cerca de 500 dólares (leia meu post do dia 14/06/12 – “Testei o robô que limpa casa”). Sinceramente, não gostei, pois ele só limpa onde quer, não tem um sensor que identifique a sujeira, então, ele pode passar umas 10 vezes ao lado do farelo de pão sem limpar ali. Eu vou testar agora uma vassoura elétrica, que usa o mesmo sistema do robô, só que você controla com o cabo. Parece mais uma “feiticeira” elétrica!

  10. alessandra m sales longhini

    gostaria de receber o endereco do moco que importa o robo de limpeza.

    att

    alessandra

  11. Cristina

    Bom dia,gostaria do contato da pessoa que vende os robos para limpeza.Obrigada.
    Cristina

  12. Sheyla

    Bom dia…
    Por gentileza, vc poderia me fornecer o contato da pessoa que importa o robo?
    Muito obrigada!

  13. Claudia

    Olá! Também gostaria do contato que vende a vassoura robô. Obrigada.

  14. Paula

    Bom dia, gostaria do contato do moço que importá o roomba. Saberia me dizer se ele é confiável? Muito obrigada.

  15. Oieeeeeeeee!
    Adorei conhecê-la ontem no evento! Lembrada de mim? A moça da planilha! kkkkkkkkkkkkk! Amei o blog! Vou acompanhar isso gente! Muita informação! Depois passa lá no Minhas Variedades, a resenha dos produtos Le Couvent des Minimes já está disponível.
    Bjokas!
    Fernanda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s