“Belas Artes” da Diarista

Não podia deixar de postar esta foto, porque, se apenas contar, ninguém acredita. Uma amiga do meu marido, que não têm filhos, chegou do trabalho tarde e, na manhã seguinte, encontrou estes desenhos na parede. Apenas a empregada havia estado lá no dia anterior. Esperou ela chegar e, num misto de revoltada e curiosa, perguntou se ela tinha levado alguma criança na véspera. Vejam o diálogo:

– Fulana, você trouxe uma criança para cá ontem?

– Claro que não, Dona Carol.

– Então o que é isso?!

– Calma, eu posso explicar, eu estava testando a ponta do lápis…

 

Dispensou a empregada, para que ela possa se dedicar às “belas artes”…

arte da empregada

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para ““Belas Artes” da Diarista

  1. Cristiane

    Ai meus deus…cada uma!

  2. Jorge Eduardo

    Tô na dúvida se a empregada pode ser encaixada como membro na escola Naïf ou se é pintura rupestre mesmo…

  3. Inacreditável, acho que ela estava com raiva da patroa.

Deixe uma resposta

