Revista Época fala sobre fim da empregada doméstica

A matéria é muito boa e explica o porquê das empregadas domésticas estarem desaparecendo. Só esqueceu de falar que a indústria brasileira está muito lenta em oferecer equipamentos que nos ajudem na manutenção do lar! Nos Estados Unidos tem de tudo, até robô para limpar cocô de cachorro, já aqui, somos obrigadas a nos contentar com, no máximo, uma feiticeira elétrica… vergonha…

http://revistaepoca.globo.com/vida/noticia/2012/01/por-que-empregada-sumiu.html

 

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Revista Época fala sobre fim da empregada doméstica

  1. Sheila

    Nada nos empede de evoluir no quesito eletrodomésticos. As oportunidades nascem das necessidade, talvez os brasileiros não se preocuparam até hoje em desenvolver eletrodomésticos melhores pela facilidade de mão de obra barata pra fazer esse serviço. Eu tratei te trazer o tal robô de limpar o chão dos EUA e é ótimo, o meu é o que aspira. Tenho lava-louças que me ajuda muito, e aqui em casa não passamos roupas, a secadora tira o amassado, e só passo roupa de festa e olhe lá.
    E os americanos conseguem, pq nós não vamos conseguir?

  2. valeria

    Ola meu nome é valéria, estou interessada em comprar um irobot, vc ainda tem o contato de uma pessoa que importa dos EUA.

    Grata

Deixe uma resposta

