Meu blog não é uma democracia

Quando criei este blog, tinha a intenção primeira de desabafar e, depois, de encontrar pessoas que estivessem passando pelos mesmos problemas com empregados domésticos. Bom, quero esclarecer, então, que não adianta enviar para cá comentários que tentem desmoralizar nem a mim e nem as minhas leitoras assíduas. Não adianta, não vou aprovar comentário de empregada doméstica, de pessoas que nitidamente não são responsáveis pelo relacionamento com estes profissionais em suas casas, ou que simplesmente gostam de defender o que definem como “minorias oprimidas”. Minha última faxineira não se sentia nem um pouco oprimida ao chegar para trabalhar depois do almoço, indo embora às 16h, se aproveitando da minha ausência.

Quem quiser fazer política com empregada doméstica, que crie seu próprio blog! E as empregadas que quiserem voz, também podem criar seus próprios canais.  Aqui, não adianta, não vou publicar. Minhas leitoras chegam aqui sofridas, assustadas, cansadas e era só o que faltava agora eu autorizar a publicação de comentário grosseiro e sarcástico! Faça-me o favor…

A internet deu a todos os seres humanos a possibilidade de ter voz, e aqui é a voz de quem não está satisfeito com seu empregado doméstico. E só. Como toda mulher que trabalha e ainda administra filhos, marido, empregados e casa, democracia é muito bom da porta pra fora!

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Meu blog não é uma democracia

  1. Daiane / SP

    Isso mesmo…
    Cada um tem o seu espaço e no devido lugar!

    Antes de alguém aqui querer reclamar se fazendo de coitada, diga pelo menos o que andou aprontando para estar desempregada.
    Pessoa quando é competente profissionalmente não tem porque se ofender.
    Alias esta bem ocupado trabalhando!

Deixe uma resposta

